Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardwarePC Games

3DMark Port Royal é o primeiro benchmarks com suporte a Ray Tracing

3DMark Port Royal é o primeiro benchmarks com suporte a Ray Tracing

08/01/2019 19:14 | | @Adrenaline | Reportar erro

08/01/2019 19:14 | | @Adrenaline | Reportar erro





Share on Google+

A UL Benchmark, empresa responsável pelo sistema de benchmark 3DMark, liberou hoje o 3DMark Port Royal, primeiro benchmark com suporte a tecnologia Ray Tracing disponível nas placas da série RTX da NVIDIA.

De acordo com a desenvolvedora, através desse teste é possível ver do que  tecnologia será capaz em games, podendo rodar de forma satisfatória em até 2560x1440. O teste foi desenvolvido em parceria com AMD, Intel e NVIDIA, além de outras desenvolvedoras. A Microsoft também trabalhou junto para desenvolver a implementação com a API DirectX Raytracing da melhor forma possível. Para quem quiser ver mais informações técnicas a respeito pode clicar nesse link.

O porém é que só é possível rodar os testes de Ray Tracing nas versões Advanced e Professional, ambas pagas. A versão Básica não traz suporte para esse teste. Como estamos em processo de reforma, não conseguiremos fazer testes nesse momento, mas garantimos que ele fará parte de nossa futura bateria.

para quem desejar fazer o download, pode acessar o link oficial do 3DMark clicando aqui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *