Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Capcom fará evento de demonstração para Resident Evil 2 a partir desta semana

Capcom fará evento de demonstração para Resident Evil 2 a partir desta semana





Share on Google+

Com o lançamento de um dos jogos mais aguardados do ano se aproximando, a Capcom realizará um evento especial de demonstração de Resident Evil 2. A demo que já havia sido especulada anteriormente se chama “1-Shot Demo” e os jogadores vão ter acesso a uma parte da campanha do Leon Kennedy no prédio da delegacia de Raccoon City.

A demo possui 30 minutos e caso o jogador consiga concluí-la em menos tempo poderá jogar novamente, até completar o tempo determinado, se por acaso morrer durante o percurso o jogador pode começar novamente, levando em consideração o tempo estipulado.

Novo gameplay de Claire em Resident Evil 2 revela visual assustador de Licker

No final da demo será revelado um trailer cinematográfico exclusivo para os jogadores que, diferente da demo, poderá ser assistido diversas vezes e não terá um tempo limite para ser acessada. 


 
A demonstração estará disponível a partir do dia 11 e pode ser baixada até 31 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Resident Evil 2 chega às lojas no dia 25 de janeiro e conta com legendas localizadas para o português brasileiro. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *