Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileiPhoneGames

Alien: Blackout é anunciado como novo jogo da franquia para mobile

Alien: Blackout é anunciado como novo jogo da franquia para mobile





Share on Google+

Uma sequência de Alien: Isolation era aguardada desde que a 20th Century Fox registrou uma patente na Europa. Agora, depois de receber diversos materiais publicitários no Instagram oficial da franquia, o game Alien: Blackout foi anunciado como o próximo jogo da franquia. Entretanto, o que por um lado foi motivo de comemoração, por outro desagradou alguns fãs que aguardavam ansiosamente pelo jogo, que chegará apenas para dispositivos Android e iOS. 

Segundo informações reveladas pela Variety, Alien: Blackout deve se passar entre os filmes do Alien e o jogador deve sobreviver e fugir de xenomorfos em uma estação espacial da Wayland-Yutani em mau funcionamento. 

“Sobreviva a sete níveis indutores de medo guiando remotamente a tripulação de Amanda Ripley através de tarefas cada vez mais desafiadoras usando apenas os sistemas de emergência da estação. A incerteza e imprevisibilidade tanto do alienígena quanto de sua tripulação podem impor uma derrota total a Amanda e a toda a estação.”
- Descrição no site da desenvolvedora D3 Go!

De acordo com a descrição os jogadores deverão usar um mapa holográfico, câmeras de vigilância e rastreador de movimento para fugir e se esconder das criaturas que infestam a nave e, as decisões vão precisar ser tomadas com cautela, pois "qualquer deslize pode causar na perda de membros da tripulação e afetar o desfecho da história". 

Apesar de não ter muitas informações o jogo foi anunciado como um projeto multimídia e a tag "Read, Play, Watch" indica que um livro ou quadrinho contando mais detalhes do enredo pode sair para acompanhar o jogo e o DVD Blu-Ray, que foi anunciado simultaneamente. 

Alien: Blackout está sendo desenvolvido por três empresas; FoxNext Games, D3 Go! - responsável por Marvel Puzzle Quest- e a Rival Games, desenvolvedora de Thief of Thieves. O game ainda não tem previsão de lançamento, mas chegará exclusivamente para dispositivos Android e iOS pela App Store, Google Play e na Amazon Appstore.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *