Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

G-Sync em mais monitores, a RTX 2060 e mais no nosso resumo da keynote da Nvidia na CES!

G-Sync em mais monitores, a RTX 2060 e mais no nosso resumo da keynote da Nvidia na CES!

07/01/2019 19:31 | | @kerberdiego | Reportar erro






Share on Google+

A Nvidia mudou o padrão e dedicou muito da sua keynote na CES 2019 a área gamer. Direto do evento em Las Vegas trazemos o resumo das principais novidades anunciadas pelo CEO da empresa, Jensen Huang. Além da introdução da RTX 2060, uma placa mais acessível com suporte ao Ray Tracing e tecnologias do Deep Learning das placas Turing, a empresa também lançou os notebooks com chips RTX, anunciou bundles com games como Battlefield V e Anthem além de explicar o suporte que as GeForce série 10 e 20 trarão para monitores Adaptive-Sync.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *