Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwareTechGadgetsGames

HyperX anuncia headsets e novos acessórios gamers da sua linha durante a CES 2019

HyperX anuncia headsets e novos acessórios gamers da sua linha durante a CES 2019





Share on Google+

O principal evento do mercado de tecnologia mundial, a CES, acontece entre os 8 e 11 de janeiro no Hotel Venetian, em Las Vegas e as empresas já estão revelando detalhes das novidades que serão apresentadas em 2019. A divisão gamer da Kingston Technology, HyperX, promete ampliar ainda mais sua linha de acessórios com seus novos produtos de alto desempenho para jogadores de consoles e PC. 

A linha vai contar com a chegada de três novos headsets; o Cloud Orbit e Cloud Orbit S serão os primeiros da linha equipados com drivers planar-magnéticos de 100 mm da Audeze e a tecnologia de áudio Waves Nx 3D, que melhoram a precisão sonora e ampliam a imersão, com uma qualidade comparada a de cinema. O Cloud Orbit S ainda conta com um detector de movimento que direciona o áudio conforme o posicionamento da cabeça do usuário para criar um ambiente realista de 306º. 

Já o headset Cloud Alpha Purple Edition tem as mesmas especificações do seu modelo original, com a tecnologia Dual Chambers da HyperX, conchas auriculares com espuma Memory Foam que se adaptam ao formato da orelha e seus drivers de 50 mm, que separam os graves dos médios e agudos para dar uma experiência dinâmica; agora disponível na cor roxo. Fechando a lista, a HyperX vai apresentar o periférico Bluetooth HyperX Cloud MIX, que inicialmente era exclusivo dos EUA e agora deverá chegar ao mundo todo.

A linha gamer ainda vai receber o microfone HyperX Quadcast, focado em atender todas as exigências de streamers profissionais e iniciante, tanto para aqueles que usam PC, Playstation 4 ou Mac. Com suporte anti-vibração e recurso para ativação do modo “mudo” ele conta com controle de fácil acesso e quatro padrões polares selecionáveis. A Memória HyperX Predator DDR4 RGB de 16GB estará disponível nas velocidades de 3000MHz e 3200MHz e em módulos individuais e kits de dois e quatro pentes, totalizando até 64GB. 

Concluindo os novos periféricos o mouse HyperX Pulsefire Raid RGB conta com 11 botões programáveis, um sensor Pixart 3389 de até 16.000 DPI, um indicador de LED para monitoramento das configurações e switches Omron que suportam até 20 milhões de cliques. Além de contar com o software HyperX NGenuity que permite que os jogadores personalizam e salvem as funções da sua preferência. Este mouse promete dar mais precisão e fluidez para os jogadores que buscam respostas rápidas em suas partidas.

Ainda não há previsão para a chegada dos novos produtos ao Brasil, entretanto mais novidades devem ser compartilhadas durante a CES 2019 e podem ser acompanhadas pelo site da HyperX.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *