Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

RTX 2060 aguenta Ray Tracing? Veja nosso gameplay com o lançamento da Nvidia!

A Nvidia GeForce RTX 2060 6GB Founders Edition é uma placa de vídeo do segmento intermediário/alto voltado para gamers que desejam jogar em alta qualidade em FullHD ou QuadHD. Ela faz parte da linha RTX de placas da empresa, trazendo a nova microarquitetura Turing e seus diferenciais: os núcleos RT para acelerar o processamento do Ray Tracing e os núcleos tensores, voltados a inteligência artificial, aprendizado da máquina e inferências.

02:08 - Battlefield V (Ray Tracing)
07:42 - Final Fantasy XV (DLSS)
10:01 - Shadow of the Tomb Raider (DX12)
11:51 - Assassin's Creed Odyssey (DX11)
14:40 - DOOM (Vulkan em 4K)

Análise completa: Nvidia GeForce RTX 2060 6GB Founders Edition

Em nosso gameplay experimentamos jogar em QuadHD diversos dos títulos, além de dar uma passadinha no Ray Tracing em Battlefield V e no DLSS de Final Fantasy XV.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *