Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesPlaystation

Unreal PT é o novo remake de fã de Silent Hills PT na Unreal Engine 4 com suporte a VR

Unreal PT é o novo remake de fã de Silent Hills PT na Unreal Engine 4 com suporte a VR

04/01/2019 14:46 | | @joao_gan | Reportar erro

04/01/2019 14:46 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Silent Hills virou algo como um clássico mesmo sem nunca ter sido lançado. Isso por causa de sua curta demo, disponibilizada no PS4, que ficou conhecida como Silent Hills PT, de "playable teaser". Desde então, vários remakes e sucessores espirituais (ou tentativas), apareceram para o jogo, incluindo uma nessa semana: Unreal PT.

Depois do cancelamento de Silent Hills, PS4s com o Playable Teaser instalado passam a ser leiloados

O criador de Unreal PT refez toda a demo na Unreal Engine 4, para o PC, e promete que a experiência é a mais próxima possível do teaser original, apenas refinando alguns comandos e mudando algumas coisas sutis para alinhar a experiência do jogo. E uma das principais novidades é o implemento de compatibilidade com Realidade Virtual, para experimentar o game com um headset VR.

Quem quiser experimentar o remake, pode fazer o download gratuito no site oficial, e talvez não precise se preocupar muito com o poder do computador. Segundo o desenvolvedor, o jogo está otimizado pra rodar até nos gráficos integrados:

Especificações mínimas testadas:
CPU: i3-7100U 7ª geração
GPU: Intel HD 620
RAM: 8GB DDR4
Com HQ SSR desligado e resolução em 35%, o jogo consegue mais ou menos 30fps com essas specs.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *