Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

VideoCast Adrenaline: Vazamentos de Ryzen e RTX, Windows 10 no topo e o Mad Box

O primeiro VideoCast de 2019 é sempre mais parado. Com as empresas se preparando para a CES 2019, um dos principais eventos de tecnologia do ano, a maioria das novidades estão guardadas para semana que vem. Mas ainda temos alguns vazamentos e anúncios para comentar! Ainda estamos no ritmo das reformas, então o VideoCast começa às 18h (horário de verão de Brasília), não se esqueçam! 

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) apresentam o programa. A parte técnica está nas mãos de Thiago Santana, o DJ das edições (@alive75).

O VideoCast é apresentado ao vivo às 18h (horário de Brasília) e transmitido no YouTube e no Twitch!

12:25 - Começa

TECH
15:30 - RTX 2060 tem seu preço e especificações vazadas; modelo Founders Edition também tem suas imagens reveladas [Rumor]
19:00 - Surge novamente o Ryzen 9 3800X com 16 núcleos e 32 threads em publicação online
25:20 - Windows 10 enfim ultrapassa o Windows 7 como o OS mais usado em desktops no mundo

GAMES

29:00 - Steam não suporta mais oficialmente o Windows XP e Vista
34:35 - Dev de Project Cars está criando "o console mais poderoso já feito", o Mad Box
40:15 - Além de Sekiro, From Software está desenvolvendo mais dois jogos não anunciados

44:50 - Bate Papo

01:04:15  - ENQUETE

 


Clique aqui para fazer o download do arquivo

 

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail podcast@adrenaline.com.br ou aproveite a caixa de comentários abaixo.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *