Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Overclockers mostram imagens do PCB da MSI RTX 2080 Ti Lightning Z e alcançam 2450 MHz

Overclockers mostram imagens do PCB da MSI RTX 2080 Ti Lightning Z e alcançam 2450 MHz

03/01/2019 15:07 | | @joao_gan | Reportar erro

03/01/2019 15:07 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Dois overclockers, conhecidos como "Gunslinger" e "Littleboy", tiveram a chance de testar exemplares da MSI GeForce RTX 2080 Ti Lightning Z antes de seu lançamento oficial - que deve ocorrer na semana que vem durante a CES 2019. Eles revelaram imagens do PCB da placa, além de conseguir um overclock impressionante da GPU: para 2450 MHz.

O PCB das placas revela um total de três conectores de 8 pinos PCIe, com um VRM de 19 fases, mostrando que fornecer energia pra essa placa não deve ser um problema. Infelizmente não há fotos da placa com seu sistema de resfriamento montado, que realmente mostraria como será sua aparência como um produto nas lojas, etc. 

Diferença visual e de performance do Ray Tracing rodando nas RTX 2080 Ti e 2080

Os overclockers postaram também imagens do GPU-Z, mostrando seu feito com o clock da placa. Como dito antes, foram alcançados 2450 MHz, mas não foram divulgados muitos detalhes de como o número foi conseguido, mas o mais provável é que tenha sido usada uma solução customizada de resfriamento para atingir o clock, provavelmente resfriamento líquido.

Devemos ter novas informações sobre a MSI GeForce RTX 2080 Ti durante a CES 2019, que começa semana que vem em Las Vegas e o Adrenaline estará presente no local fazendo sua cobertura, como de costume. Fiquem ligados para as novidades.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *