Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Metro Exodus tem mais capturas de tela divulgadas mostrando NPCs e novos monstros

Metro Exodus tem mais capturas de tela divulgadas mostrando NPCs e novos monstros

30/12/2018 12:45 | | @joao_gan | Reportar erro

30/12/2018 12:45 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A 4A Games, responsável pelo desenvolvimento de Metro Exodus, divulgou novas capturas de tela em alta resolução do game, revelando três de seus NPCs e dois novos inimigos. As imagens foram feitas sem ray tracing, recurso que estará presente no jogo, mas já mostram o nível de detalhamento técnico e gráfico que a desenvolvedora pretende alcançar no novo jogo.

Os NPCs tiveram seus nomes divulgados. São Stephan, um especialista em armamentos pesados, Kazakhstani (cazaquistanês), um médico, e Sam, ex-segurança da embaixada norte-americana na Rússia. 

Além dos humanos que vão lhe ajudar (ou quem sabe não) ao longo da campanha, vemos também dois novos monstros. Um tipo de urso gigante e raivoso e uma aranha que parece que passou no figurino do filme Independence Day.

Metro Exodus será lançado oficialmente no dia 15 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One, sendo que, no caso do PC, usuários de placas de vídeo da linha RTX 2000 terão a chance de testar o recurso de ray tracing no jogo. Ainda não temos detalhes de como vai ser a tecnologia neste game, mas ele fez parte da divulgação da novidade pela Nvidia.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *