Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

Site afirma que AMD vai lançar série Ryzen 3000 de CPUs, APUs e uma nova GPU Radeon na CES

Site afirma que AMD vai lançar série Ryzen 3000 de CPUs, APUs e uma nova GPU Radeon na CES

24/12/2018 16:25 | | @joao_gan | Reportar erro

24/12/2018 16:25 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

O pessoal do WCCFTech afirma que teve a confirmação de uma de suas fontes de que a AMD vai ter uma keynote de peso na CES 2019, anunciando produtos em três linhas diferentes. Segundo o vazamento, teremos a confirmação da série Ryzen 3000 de processadores, sendo mostradas não apenas CPUs, mas APUs também, com gráficos Vega integrados. Além disso, podemos ter também o anúncio de uma nova placa de vídeo Radeon voltada para consumidores domésticos, provavelmente na arquitetura Vega 2.

Durante a apresentação, Lisa Su, atual CEO da AMD, deve falar também do progresso da empresa no desenvolvimento da tecnologia de produtos fabricados em 7nm, algo que tem sido o carro forte no marketing da empresa, principalmente porque a Intel parece estar tendo dificuldades para também alcançar o marco ou oferecer uma janela de tempo convincente de lançamento.

A série Ryzen 3000 deve marcar a estreia da arquitetura Zen 2 para os processadores AMD, algo que também provavelmente será usado nos consoles de próxima geração, tanto para Microsoft, como Sony. Então será especialmente interessante que tipo de APU pode aparecer dentro da linha também, para competir principalmente nesse segmento de dispositivos prontos, como notebooks também, por exemplo.

A CES 2019 começa no início de janeiro e keynote da AMD está marcada para o dia 9, às 15h (horário de verão de Brasília).


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *