Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

AMD anuncia oficialmente os Athlon 220GE e 240GE, com gráficos integrados Vega

AMD anuncia oficialmente os Athlon 220GE e 240GE, com gráficos integrados Vega

21/12/2018 15:06 | | @joao_gan | Reportar erro

21/12/2018 15:06 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A AMD anunciou nessa semana, oficialmente, a disponibilidade de dois novos processadores na linha Athlon. Trata-se dos modelos Athlon 220GE e Athlon 240GE, que completam a família como o Athlon 200GE, já disponibilizado anteriormente. Os componentes focam no custo x benefício, trazendo dois núcleos com quatro threads e gráficos integrados Vega.

Os valores sugeriods para esses modelos vão dos US$ 55 aos US$ 75, com o clock como sua principal diferença. São todos baseados na arquitetura Zen e compatíveis com o socket AM4. A promessa é de até 67% mais performance gráfica em relação aos processadores anteriores da mesma linha já no Athlon 200GE, o modelo mais acessível.

Claro que os processadores não são de alta performance e o recomendado pela própria AMD para rodar jogos é uma resolução HD (720p). Mais informações estão disponíveis no site oficial dos Athlon.

Será que dá pra jogar no Athlon 200GE? Colocamos ele no PC da Crise pra descobrir!


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *