Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Usuário posta resultados de benchmark de uma Titan RTX overclockada no Twitter

Usuário posta resultados de benchmark de uma Titan RTX overclockada no Twitter

20/12/2018 09:12 | | @joao_gan | Reportar erro

20/12/2018 09:12 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Um usuário asiático no Twitter, registrado como @death_1125, mostrou ser uma das poucas pessoas que aparentemente vão comprar a Titan RTX para games e não para seu uso profissional, como é mais destinada. Ele postou imagens da placa de vídeo instalada em seu computador e, mais importante que isso, resultados de benchmark.

Segundo o Guru3D, os resultados foram obtidos com a placa overclockada e no resfriamento líquido. A GPU foi para 2070 MHz, enquanto as memórias estavam rodando a 2025 MHz. Com esses números, a Titan RTX pontuou 31.862 no teste FireStrike, da 3D Mark, ficando com pontuação em gráficos de 41.109.

O site aproveitou para divulgar também capturas de tela dos resultados obtidos pelo youtuber JayzTwoCents em sua review da Titan RTX. Abaixo você confere como a placa se saiu em diferentes jogos e resoluções, com a vídeo review dele incorporada em seguida:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *