Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxPlaystationGames

Square Enix adianta lançamento do novo trailer de Kingdom Hearts 3 após cópias do game vazarem

Square Enix adianta lançamento do novo trailer de Kingdom Hearts 3 após cópias do game vazarem

17/12/2018 18:10 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

A Square Enix liberou hoje o novo, e possivelmente último, trailer de Kingdom Hearts 3. O lançamento do vídeo foi adiantado e veio após cópias do game vazarem antes da hora.

O novo vídeo traz muitos detalhes da história e mundos da Disney que o jogador poderá visitar durante o jogo, incluindo Monstros SA, Toy Story, Frozen e Piratas do Caribe.

Na parte da narrativa, o trailer mostra que finalmente teremos o desfecho da Guerra das Keyblades, reunindo todo o núcleo de personagens dos jogos anteriores da franquia.

Quando o assunto é gameplay, o vídeo também exibe novidades, como o personagem Riku jogável e diversos minigames, incluindo alguns com perspectiva em primeira pessoa.

Cuidado com os spoilers, avisa o diretor

O diretor do game, Tetsuya Nomura, também publicou uma mensagem por meio das redes sociais de Kingdom Hearts para alertar os fãs sobre possíveis spoilers que podem aparecer na internet nos próximos dias.

Nomura pediu para que os jogadores não compartilhem informações vindas das cópias vazadas e disse que a Square Enix tomou uma medida protetiva para amenizar os danos. "O epílogo e o filme secreto, que são os grandes spoilers, estão planejados para serem lançados posteriormente, para que não sejam exibidos antes da chegada do game".

Kingdom Hearts 3 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 29 de janeiro de 2019. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *