Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDSoftware

Radeon Software Adrenalin 2019 agora é oficial e AMD divulga novidades em vídeos

Radeon Software Adrenalin 2019 agora é oficial e AMD divulga novidades em vídeos

14/12/2018 09:20 | | @joao_gan | Reportar erro

14/12/2018 09:20 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

O Radeon Software Adrenalin 2019 está disponível para download desde ontem, mas agora a AMD fez seu lançamento oficial, com um post no blog e a divulgação de novos vídeos destacando suas novidades. O update, que leva os drivers para a versão 18.12.2, traz vários recursos inéditos para tentar facilitar a vida dos usuários de GPUs AMD não só em suas configurações, mas também na hora de fazer um overclock ou um streaming de seus gameplays.

A nova versão do Radeon Software promete um incremento visível na performance da sua jogatina. Mas é importante notar que os gráficos abaixo não estão comparando o Radeon Software Adrenalin 2019 com sua versão imediatamente anterior. A comparação é feita com o driver lançado em dezembro do ano passado, a versão 17.12.1.

Dentre os novos recursos, a AMD destaca principalmente o Advisors, um assistente de configuração para ajudar jogadores que não são entusiastas a otimizar sua experiência. O pacote de recursos inclui também um assistente de upgrade, que verifica automaticamente a compatibilidade dos seus jogos e seu hardware.

O WattMan também recebe destaque, esse mais voltado para entusiastas que não vão usar o sistema sem overclock.

Para fazer o download do Radeon Software Adrenalin 2019 e conferir a lista completa de detalhes de suas novas funções, confira nosso post do driver neste link.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *