Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Norman Reedus acredita que Death Stranding será lançado no início de 2019

Norman Reedus acredita que Death Stranding será lançado no início de 2019





Share on Google+

Um dos jogos mais esperados e misteriosos para Playstation 4 é, sem dúvida, Death Stranding - apesar de todos os trailers e materiais de divulgação que saíram desde seu anúncio. 

Uma coisa que já sabemos é que o protagonista Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, está em uma jornada para salvar o mundo do evento que o destruiu, chamado de Death Stranding

Recentemente em entrevista para o podcast do ator Dan Fogler, Reedus conversou um pouco sobre o novo projeto de Hideo Kojima, e comentou sobre a “loucura” que é Death Stranding

“Não é o tipo de jogo em que você mata todo mundo na sala. É um jogo de reunir pessoas [...] O personagem que eu interpreto tem essa fobia de ser tocado, e enquanto você vai jogando o jogo essa fobia te deixa.”

Norman ainda explicou que esse é o tipo de jogo que “constrói pontes entre as pessoas” e que apesar de ser complicado, uma vez dentro do game isso já não acontece mais”. 

“Seu enredo está em um outro nível, mas a filosofia por traz é algo que todos conseguem compreender.” 

O ator ainda comentou um pouco sobre como Guillermo Del Toro falou que ele deveria fazer parte desse projeto com a nova produtora do Kojima e a genialidade por trás do Hideo, tanto em sua produção de captura de movimentos quanto na apresentação feita no Video Game Awards, que foi capaz de fazer “10.000 crescidos chorarem".

Quando questionado por Dan sobre uma previsão de lançamento, Reedus se baseou nas três sessões de mocap restantes que serão gravadas em Nova York nesta semana para dizer que acredita que Death Stranding sai no começo de 2019. 

Death Stranding ainda não tem data de lançamento prevista, mas será lançado em 2019 exclusivamente para Playstation 4


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *