Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwareSoftware

Port Royal, o benchmark da 3DMark para ray tracing, chega no dia 8 de janeiro

Port Royal, o benchmark da 3DMark para ray tracing, chega no dia 8 de janeiro

08/12/2018 11:40 | | @joao_gan | Reportar erro

08/12/2018 11:40 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A 3DMark divulgou um novo trailer para o Port Royal, seu teste de benchmark voltado especialmente para o ray tracing. Junto com a publicação do vídeo, a empresa informou também a data de lançamento de seu novo teste: dia 8 de janeiro de 2019. Confira no vídeo:

"O Port Royal usa DirectX Raytracing para melhorar reflexos, sombras e outros efeitos que são difíceis de se conseguir com técnicas tradicionais de renderização. Assim como um teste de benchmark, o 3DMark Port Royal é um exemplo prático e realista do que esperar do ray tracing em jogos futuros — efeitos de ray tracing rodando em tempo real a taxas razoáveis de quadros por segundo em resolução de 2560 × 1440."

Segundo a empresa, o Port Royal poderá ser usado em qualquer placa de vídeo que suporte DirectX Raytracing. Ele será disponibilizado como um update para quem já possui o 3DMark Advanced Edition e o Professional Edition. Quem quiser vai poder também destravar o teste de maneira independente, pelo valor de US$ 2,99. O Port Royal passa a fazer parte do pacote de testes da 3DMark a partir do dia 8 de janeiro, que vai sair pelo valor total de US$ 29,99.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *