Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileGames

PUBG Mobile deve receber mapa Vikendi na neve no dia 20 de dezembro, segundo vazamento

PUBG Mobile deve receber mapa Vikendi na neve no dia 20 de dezembro, segundo vazamento

08/12/2018 09:00 | | @joao_gan | Reportar erro

08/12/2018 09:00 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Vikendi, o novo mapa de PUBG na neve, pode chegar aos dispositivos móveis antes dos consoles. É isso que indica o vazamento de notas do patch 0.10.0 para o aplicativo, tanto em sua versão Android como iOS. As notas revelam também que a atualização deve implementar também um recurso de matchmaking.

O mapa na neve para PUBG foi anunciado durante o The Game Awards 2018, no dia 6 de dezembro, sendo imediatamente disponibilizado nos servidores de PC do jogo. O cenário conta com tamanho de 6 por 6 e traz alguns recursos únicos, como um novo efeito de queda de neve e a possibilidade de brincar de guerra de bolas de neve na ilha de spawn, antes de sair pra partida. O mapa foi prometido para o Xbox One e PS4 em janeiro, mas segundo o vazamento de notas desse patch para a versão mobile de PUBG, ele chega aos smartphones em 20 de dezembro.

Outro recurso que deve ser trazido pelo patch é matchmaking cross-server, permitindo jogadores de rankings mais elevados jogarem com pessoas de servidores mais distantes. A ideia é diminuir o tempo de espera de jogadores nos níveis mais elevados, que não são tantos quanto os iniciantes. 

O patch v0.10.0 também traz outras mudanças de estabilidade e melhorias. Você pode conferir a lista completa de mudanças neste link.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *