Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Vikendi é o mapa de neve de PUBG, que já está disponível para testes no PC

Vikendi é o mapa de neve de PUBG, que já está disponível para testes no PC

07/12/2018 14:17 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

A PUBG Corp foi até o The Game Awards 2018 para apresentar novidades de Playerunknown's Battlegrounds e anunciou a chegada de um mapa de inverno no game. Chamado de Vikendi, o novo campo de batalha já está disponível nos servidores de testes na versão de PC do jogo.

Segundo descreve a desenvolvedora, Vikendi fica em uma região montanhosa e cheia de atrações, o que coloca no cenário vilas e locais mais exóticos, como um parque de dinossauros e uma estação espacial para de lançamento de foguetes.

Em relação ao tamanho, o mapa segue uma grade de 6x6 km, um tamanho intermediário em comparação aos outros locais já disponíveis no game. Segundo descreve a PUBG Corp, o novo campo de batalha oferece um gameplay mais rápido que Erangel e Miramar, mas também traz a experiência tática de Sanhok.

O mapa Vikendi também é o local de estreia do rifle de assalto G36C, que substitui a Scar, e também o Snowmobile, um veículo exclusivo para a movimentação na neve. No PC, o novo patch também traz algumas melhorias no sistema de replays, que agora permite edições mais rebuscadas, e aprimoramentos nas animações. A lista completa de mudanças pode ser vista aqui.

Playerunknown's Battlegrounds pode ser jogado no PCXbox One e, agora, também no PS4. O mapa Vikendi ainda é exclusivo do PC, mas também chegará aos consoles em janeiro, segundo a PUBG Corp. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *