Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesMicrosoft

Counter Strike: Global Offensive ganha modo Battle Royale e vira free-to-play

Counter Strike: Global Offensive ganha modo Battle Royale e vira free-to-play





Share on Google+

Depois de seis anos desde o seu lançamento em 2012, hoje (06/12) a Valve surpreendeu a todos e anunciou que Counter Strike: Global Offensive, o FPS que é um dos seus jogos mais populares do atual cenário do eSports, será free-to-play para todos.

Hoje foi lançado a atualização do jogo que trouxe a ele um novo modo de jogo, chamado de Danger Zone, que adiciona o famoso modo battle royale ao game. No modo solo, a partida contará com 16 jogadores que lutarão no mapa Blacksite (maior mapa já feito para o jogo), na qual apenas um saíra vencedor; caso queira jogar em duo ou trio, a partida passa a ser entre 18 jogadores.

Porém a grande novidade se trata pelo fato de o jogo se tornar gratuito para todo os jogadores. Quem já tinha comprado o jogo antes dele se tornar gratuito, terá algumas vantagens, como uma badge exclusiva de fidelidade ao game e transformação da conta em Prime, que dará acesso a skin Rat Labs para a MP5-SD e as Danger Zone Case, que dão itens exclusivos do modo Battle Royale ao jogador.

Maiores detalhes da atualização Danger Zone

Agora para baixar o jogo, basta acessar a Steam e realizar o download do jogo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *