Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

NieR: Automata atinge 3,5 milhões de cópias físicas e digitais enviadas a lojistas

NieR: Automata atinge 3,5 milhões de cópias físicas e digitais enviadas a lojistas





Share on Google+

O game do gênero de RPG de ação da PlatinumGames, NieR: Automata, atingiu a marca de 3,5 milhões de unidades enviadas aos lojistas em todo o mundo.

Conforme conta o site VG24/7, esse número reúne tanto cópias físicas quanto digitais desde o lançamento oficial do game, no dia 7 de março de 2017.

Isso significa que a Square Enix enviou 500 mil cópias aos lojistas desde junho de 2018, quando eles trouxeram a mais recente atualização sobre as vendas do título – que tinha alcançado 3 milhões de unidades.

Antes disso, a distribuidora tinha revelado que, em setembro de 2017, NieR: Automata tinha enviado 2 milhões de cópias para os lojistas.

A marca mais impressionante do game, porém, foi ter obtido 1 milhão de unidades comercializadas após menos de um mês de lançamento.

"[Alerta] #NieR:Automata já enviou mais de 3,5 milhões de cópias físicas e digitais mundialmente! Obrigado por todo o seu contínuo suporte e para todo mundo que jogou e aproveitou o jogo. Glória à humanidade!"
- Conta oficial de NieR: Automata no Twitter


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *