Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Games

Site afirma que novo Dragon Age será anunciado no The Game Awards 2018

Site afirma que novo Dragon Age será anunciado no The Game Awards 2018





Share on Google+

Diversas especulações estão sendo feitas sobre os games que serão anunciados no The Game Awards 2018, que acontece amanhã (06). 

De acordo com o VentureBeat, apesar da BioWare estar totalmente focada em seu novo shooter multiplayer, Anthem, que será lançado no dia 22 de fevereiro, os desenvolvedores estão trabalhando em um projeto da série Dragon Age ainda no início de produção, que deve estar a pelo menos três anos de distância - como confirmado por alguns funcionários do próprio estúdio. 

E ainda, segundo o site, a revelação do novo título acontecerá durante o Game Awards.

Dragon Age 4 - ou qualquer que seja o título  - está a três anos de distância, de acordo com fontes do estúdio. Esse prazo pode mudar, mas essa é a atual expectativa da EA. A BioWare e a EA ainda nem pensaram no título do novo Dragon Age; no entanto, isso deve ser algo que eles ainda vão preparar para a revelação no The Game Awards.”

As informações batem com uma recente declaração do gerente da equipe da BioWare, Casey Hudson, que em uma publicação no blog oficial do estúdio, revelou que ainda em dezembro seria revelado um projeto envolvendo Dragon Age.

Vale lembrar que o apresentador do Game Awards, Geoff Keighley, afirmou que mais de 10 jogos devem ser anunciados na premiação deste ano. 

O último jogo da série, Dragon Age: Inquisition, foi lançado em 2014 e foi eleito o jogo do ano pelo The Game Awards na época. 

O Game Awards 2018 acontece nesta quinta-feira (06), às 23h30 do horário Brasília e o Adrenaline vai acompanhar a transmissão ao vivo. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *