Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Playstation

PSN caiu e deixou usuários sem funcionamento de todos seus serviços

PSN caiu e deixou usuários sem funcionamento de todos seus serviços





Share on Google+

Na tarde desta segunda-feira (03) a PSN caiu e deixou os usuários impossibilitados de realizar qualquer procedimento que envolvessem seus serviços. 

No site que divulga o status dos serviços da Playstation Network uma mensagem dizia que os usuários poderiam encontrar dificuldades nos recursos online, mas os problemas já estavam sendo corrigidos. 

Aparentemente, o problema não era muito grave e durou menos de uma hora, entretanto acabou atingindo parte da Europa e países como Estados Unidos e Brasil

Na conta oficial do Playstation no twitter algumas pessoas reportaram o erro, mas a Sony não respondeu o que causou a queda temporária de seus serviços. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *