Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileiPhoneGames

Exclusivo para mobile, The Elder Scrolls: Blades é adiado para 2019

Exclusivo para mobile, The Elder Scrolls: Blades é adiado para 2019





Share on Google+

Mesmo sem ter uma data de lançamento prevista, o lançamento da Bethesda para o game mobile The Elder Scrolls: Blades era previsto para o final do ano. 

O jogo mobile que dividiu opiniões e críticas está sendo produzido pela Bethesda Game Studios e terá uma proposta diferente para este novo título da sua franquia de RPG consagrada, com desafios em dungeons um contra um, construção de níveis e até mesmo arenas PvP.

Ainda é possível fazer o registro para o acesso antecipado do game no site da Bethesda, mas ainda não se tem previsão de seu lançamento para dispositivos Android e iOS


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *