Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Diretor de Super Smash Bros. Ultimate revela o motivo de Kirby ser o protagonista

Diretor de Super Smash Bros. Ultimate revela o motivo de Kirby ser o protagonista





Share on Google+

Depois do último vídeo divulgado pela Nintendo onde mais sobre o modo história World of Light foi revelado. Alguns fãs se questionaram quanto a escolha de Kirby para ser o protagonista do modo clássico até chegando a dizer que era pelo fato do diretor do game, Masahiro Sakurai, ser também o criador da bolinha rosa.

Mas em uma entrevista feita pela SourceGamimng, Sakurai revelou que o real motivo da escolha foi "por conta de uma perspectiva de design de jogos, e baseado em um processo de eliminação". 

Graças às habilidades de Kirby ele foi o único dos 74 personagens capaz de sobreviver ao ataque de Galeem. Com a sua Warp Star ele foi capaz de fugir.

Sakurai ainda comentou que Bayonetta e Palutena foram cogitadas ao cargo, mas como as criaturas de seus universos acabaram sendo transformadas também, a decisão parecia mais óbvia. 

Super Smash Bros. Ultimate será lançado no dia 7 de dezembro para Nintendo Switch.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *