Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

BioWare promete anúncio sobre Dragon Age em dezembro

BioWare promete anúncio sobre Dragon Age em dezembro

29/11/2018 18:56 | | @joao_gan | Reportar erro

29/11/2018 18:56 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A BioWare atualmente está com todo seu foco voltado para Anthem, o próximo grande lançamento do estúdio produzido pela EA que chega em fevereiro. Mas isso não quer dizer que a desenvolvedora abandonou completamente outras franquias muito queridas pelos fãs, como Dragon Age. Ao menos é isso que Casey Hudson, gerente da equipe, afirmou num post recente no blog deles:

"Se você está acompanhando estes blogs, ou eu e o Mark Darrah no Twitter, você sabe que também estamos trabalhando em algumas coisas do Dragon Age. Dragon Age é uma franquia incrivelmente importante em nosso estúdio e nós estamos empolgados em continuar seu legado. Fique atento para mais informações no mês que vem (apesar de que não vou dizer a vocês onde procurar...)"

É claro que em dezembro acontece o The Game Awards 2018, principal premiação de games do mundo. Em posts recentes, a organização do TGA já informou que pretende fazer o anúncio de mais de 10 jogos inéditos durante o evento, então seria uma oportunidade bastante plausível colocar um novo Dragon Age nessa lista.

Hudson aproveitou o mesmo post para destacar que, enquanto seu time trabalha em Anthem, a equipe de Star Wars: The Old Republic continua trabalhando para entregar novos conteúdos, e ele afirma que eles planejam "novos mundos e histórias que são algumas das mais ambiciosas e empolgantes que já vi naquele jogo."


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *