Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Aparece primeira imagem da suposta RTX 2070 Mini ITX da Gigabyte

Aparece primeira imagem da suposta RTX 2070 Mini ITX da Gigabyte

29/11/2018 08:51 | | @joao_gan | Reportar erro

29/11/2018 08:51 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Vazou na internet a possível primeira imagem de uma RTX 2070 Mini ITX de autoria da Gigabyte. Essa é a segunda GPU RTX 2070 neste formato que vemos aparecendo assim, seguindo o exemplo da RTX 2070 Mini da MSI, que também não foi confirmada ainda como um produto oficial.

Segundo o VideoCardz, de onde vem o vazamento, a placa vai contar com uma GPU Turing TU106, 2304 núcleo CUDA e manter o clock base e boost de 1410 MHz e 1620 MHz, respectivamente. Serão 8GB de memória GDDR6, não mudando muito o modelo em relação à placa de referência, à exceção de seu tamanho reduzido é claro.

Uma diferença que vale notar entre a RTX 2070 Mini ITX da Gigabyte e da MSI é que a placa que vazou agora mostra uma conexão VirtualLink, que não aparece na placa da MSI. Três portas DisplayPort 1.4 e uma HDMI 2.0b completam o I/O dessa placa de vídeo. Agora é aguardar pra ver qual das AIBs vai oficializar seu produto primeiro.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *