Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Bethesda pede desculpas pela falta de comunicação com os jogadores de Fallout 76

Bethesda pede desculpas pela falta de comunicação com os jogadores de Fallout 76





Share on Google+

Os problemas envolvendo o novo lançamento da Bethesda Games, Fallout 76 chegaram até mesmo em um escritório de advocacia, em Washington DC, que está abrindo uma investigação sobre as políticas da empresa. E aparentemente, os problemas estão longe de chegarem ao fim.

Depois que a comunidade de jogadores passou a se manifestar pedindo melhorias e correção de bugs em Fallout 76 o que tiveram da Bethesda foi um grande silêncio, tanto em relação as críticas negativas que o game vem recebendo quanto pelos inúmeros problemas encontrados em todas as suas versões

Contudo, na última terça-feira (27), a empresa fez uma declaração no Reddit pedindo desculpa aos jogadores e esclarecendo os "problemas de comunicação com a comunidade"

“Sabemos que você está frustrado e irritado com o estado atual das coisas, sejam os problemas que você está enfrentando no jogo ou a falta de comunicação sobre correções, atualizações ou notícias [...] Nós não queríamos que vocês pensassem que o silêncio significava que nada estava acontecendo. Pedimos desculpas e entendemos que essa não era a abordagem correta, e vamos trabalhar para fazer uma ponte melhor entre você e a equipe de desenvolvedores da BGS.”

A Bethesda ainda disse que vão passar a fazer publicações semanais no Reddit e no site Fallout.com para informar aos jogadores as novidades que trarão nos próximos updates e o que está sendo feito pelos desenvolvedores. 

O novo patch para Fallout 76 vai chegar no dia 4 de dezembro, dentre as melhorias estão o aumento do limite de Stash de 400 para 600 e correção no loot dos chefes, no respawn dos jogadores e também no problema que deixava os personagens presos a Power Armor

Depois dessa atualização haverá uma outra para o dia 11 de dezembro que promete corrigir mais problemas listados pelos jogadores. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *