Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Vazamento revela nome do game do Superman feito pela Rocksteady [Rumor]

Vazamento revela nome do game do Superman feito pela Rocksteady [Rumor]

28/11/2018 11:25 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Mais rumores sobre o jogo do Superman feito pela Rocksteady, responsável pela franquia Batman Arkham, apareceram na internet recentemente. Segundo as novidades compartilhadas pelo WccFTech, o nome do game deve ser "Superman: World's Finest".

A informação apareceu no site Game System Requirements, que lista as especificações necessárias para rodar jogos no computador. Segundo o vazamento, o jogo está sendo mesmo feito pela Rocksteady, mas nenhuma informação extra foi revelada na página.

"World's Finest" é um arco dos quadrinhos do Superman em que o herói vive aventuras junto com o Batman. Logo, se o rumor estiver correto, talvez tenhamos o retorno do morcego de Gotham no próximo projeto da Rocksteady.

A Warner e a Rocksteady não comentaram sobre o assunto, logo, tudo são rumores. Ainda este ano, porém, o mesmo site listou Devil May Cry 5 antes de seu anúncio oficial, o que pode ser considerado um indício de que a informação pode estar correta.

Em junho, Sefton Hill, que é co-fundador da Rocksteady, disse que a empresa está trabalhando em um novo game, o que levantou as expectativas para um anúncio na E3, mas isso não aconteceu. Ainda assim, o desenvolvedor prometeu que trará mais informações sobre o projeto futuramente.

Enquanto as novidades não chegam, os fãs podem cair na pancadaria com Batman e Superman no game Injustice 2, o mais recente título trazendo grandes personagens da DC.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *