Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxNintendoPlaystation

The Game Awards 2018 promete o anúncio de mais de 10 jogos inéditos

The Game Awards 2018 promete o anúncio de mais de 10 jogos inéditos

27/11/2018 19:02 | | @joao_gan | Reportar erro

27/11/2018 19:02 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

O Game Awards deste ano está prometendo diversas novidades já há algum tempo, mas agora, Geoff Keighley, o organizador do evento, foi mais claro no que eles querem dizer com "diversas". Segundo Keighley, serão mais de 10 novos jogos anunciados pela primeira vez durante a premiação, além de updates e novidades sobre games já lançados.

No tweet acima o organizador promete também alguns teasers nos próximos dias sobre o que veremos no TGA 2018. Pelo menos um desses teasers já aconteceu, na verdade, em outro tweet do próprio Keighley, em que víamos uma imagem escrito "worlds will change" com um "W" no canto que parece o logo de uma empresa do universo de Alien. Isso levantou especulações de que a continuação de Alien Isolation pode ser anunciada no evento.

Além de Alien, a Square Enix andou registrando recentemente uma patente para Parasite Eve, na Europa. Pode ser o sinal de que veremos um anúncio de um game dentro da franquia no The Game Awards 2018. Talvez um remaster, um remake ou até mesmo uma continuação.

O Game Awards 2018 acontece no dia 6 de dezembro às 23h30 (horário de verão de Brasília) e o Adrenaline vai acompanhar a transmissão ao vivo!


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *