Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

MMO chinês Justice ganha suporte para tecnologias Nvidia RTX e DLSS

MMO chinês Justice ganha suporte para tecnologias Nvidia RTX e DLSS

23/11/2018 11:22 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Nvidia aumentou a lista de games com suporte para as tecnologias de suas placas de vídeo Turing. Em um vídeo divulgado no YouTube, a companhia revelou que o MMO chinês Justice agora possui RTX Ray Tracing e DLSS.

Análise - RTX 2080 Ti

O trailer de um minuto dá ênfase nas diferenças trazidas pela tecnologia RTX da empresa, que melhora os reflexos e traz iluminação reativa em tempo real. Já o DLSS aprimora a performance do game e o anti-aliasing, o que garante acabamento melhor para o game.

O game é um dos primeiros a trazer a tecnologia de Ray Tracing ao mercado, seguindo os passos de Battlefield 5, que recebeu o recurso recentemente, como mostramos nos nossos testes.

Além disso, Justice também é o primeiro jogo do mundo a trazer "efeitos cáusticos com ray tracing em tempo real", segundo a Nvidia. Isso significa que os raios de iluminação podem ser refletidos em objetos e criar novas fontes de luz, o que gera mais sombras. Uma demonstração das mudanças podem ser vistas nesse comparativo aqui.

Apesar de todas as novidades, infelizmente poucos usuários do ocidente conseguirão aproveitar a novidade, uma vez que Justice é um MMO focado no mercado chinês. Confira mais informações no site da Nvidia.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *