Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Mapas noturnos são removidos de partidas ranqueadas em Rainbow Six Siege

Mapas noturnos são removidos de partidas ranqueadas em Rainbow Six Siege





Share on Google+

A atualização Operation Wind Bastion trará mais mudanças à Rainbow Six Siege. Agora as alterações serão feitas nos mapas noturnos que vão ser retirados das partidas ranqueadas para melhorar o balanceamento do game e não afetar o desempenho dos jogadores. 

Segundo a Ubisoft, as reclamações dos fãs feitas em fóruns de discussão sobre o game apontavam problemas nas taxas de frames de alguns jogadores e a dificuldade que os times de defesa têm em identificar os inimigos

Os mapas noturnos ainda estarão disponíveis nas partidas casuais e podem ser jogados normalmente.

Dentre as outras alterações que a atualização trará dois novo Operadores e a volta das referências a conteúdos adulto que foram removidos para se enquadrar nas regulamentações globais de distribuição, graças às reclamações feitas pelos fãs. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *