Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Ubiquiti Labs lança rede mesh AmpliFi HD Gamer's Edition com modo Nvidia GeForce

Ubiquiti Labs lança rede mesh AmpliFi HD Gamer's Edition com modo Nvidia GeForce





Share on Google+

A Ubiquiti Labs apresentou sua nova rede mesh Wi-Fi com maior ênfase para o público gamer, a AmpliFi HD Gamer's Edition, que chega com promessa de baixa latência de conexão, em especial graças a uma colaboração com a Nvidia.

O novo produto é baseado no já existente sistema de rede mesh AmpliFi HD, da própria Ubiquiti. A grande diferença está num novo modo de operação QoS que foi desenvolvido em parceria com a Nvidia.

"A Ubiquiti está empolgada em lançar nosso primeiro roteador projetado especificamente com o gamer em mente. O AmpliFi Gamer entrega uma experiência de games online incrível para toda a casa, o resultado da combinação da liderança da Ubiquiti em tecnologia de rede e Wi-Fi e a forte expertise da Nvidia em games e streaming. Os Gamers demandam perfeição e o Amplifi HD Gamer's Edition é uma ótima solução para melhorar sessões de games na nuvem que são intensivos para a rede".
- Kris Kido, vice-presidente de marketing da Ubiquiti

De acordo com a companhia, o modo GeForce Now QoS opera ao ajustar as configurações da rede de maneira automática para reduzir a perda de frames e a latência do jogo.

"O AmpliFi HD Gamer's Edition é equipado com um modo GeForce Now QoS, que é desenvolvido pela Ubiquiti com o suporte da Nvidia para rapidamente ajustar as redes para desempenho de streaming de games ideal. Essa implementação QoS oferece aos gamers uma solução simples para detectar problemas de latência ou perdas de frame, resultando numa experiência de maior qualidade quando outro tráfego está presente na rede".
- Comunicado oficial da Ubiquiti Labs

O AmpliFi HD Gamer's Edition será vendido por US$ 379 (R$ 1.448 em conversão direta) em mercados internacionais. Ele deverá estar disponível a partir do dia 27 de novembro.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *