Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

MSI deve lançar Mini RTX 2070 Aero ITX, segundo vazamento de imagem

MSI deve lançar Mini RTX 2070 Aero ITX, segundo vazamento de imagem

15/11/2018 16:57 | | @joao_gan | Reportar erro

15/11/2018 16:57 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A MSI deve lançar uma nova versão da RTX 2070 num formato mini. É isso que mostra o vazamento abaixo, uma imagem do modelo Mini GeForce RTX 2070 Aero ITX. Confira:

Não foram divulgados muitas informações sobre a placa, mas o Guru3D afirma que o modelo vai manter os clocks da GPU de referência. O mais importante, que é o comprimento, ainda não foi divulgado, mas a placa não parece ser muito diferente do modelo Aero ITX para a GTX 1070, que media 17 cm.

Análise da EVGA GeForce RTX 2070 Black

O pessoal do VideoCardz, de onde vem o vazamento, afirma que aparentemente a MSI vai tirar os conectores DVI e USB-C da placa, a não ser que eles ainda estejam ali muito bem escondidos. A expectativa é um TDP de 175W, já que os clocks referência devem ser mantidas.

Diferença visual e de performance do Ray Tracing rodando nas RTX 2080 Ti e 2080

Vale destacar também que, dependendo da data do lançamento, a Mini GeForce RTX 2070 Aero ITX vai ser a menor placa com núcleos RT do mercado, e a menor GPU disponível compatível com ray-tracing.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *