Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Nvidia confirma defeito de fabricação em algumas das RTX 2080 Ti fabricadas primeiro

Nvidia confirma defeito de fabricação em algumas das RTX 2080 Ti fabricadas primeiro

15/11/2018 15:21 | | @joao_gan | Reportar erro

15/11/2018 15:21 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Nvidia fez um post em seu fórum oficial se declarando a respeito dos defeitos que alguns dos primeiros compradores encontraram em suas placas de vídeo RTX 2080 Ti. Segundo a empresa, o problema é limitado e aconteceu devido a falhas do controle de qualidade dos componentes nas primeiras levas da fabricação.

"Fugas limitadas dos testes das placas iniciais causaram o problema que alguns usuários experienciaram com a RTX 2080 Ti Founders Edition.
Nós estamos de prontidão para ajudar quaisquer consumidores que estiverem experienciando problemas.
"

Usuários que encontraram problemas com suas placas relataram experiências como "telas pretas, travamentos, tela azul da morte e artefatos que indicam mal funcionamento da placa". Quando começaram os primeiros reports a empresa já tinha declarado ao Tom's Hardware que já estava trabalhando com os usuários afetados porque o problema não era amplo.

Agora vai! Battlefield V recebe patch de primeiro dia habilitando Ray Tracing para as placas RTX

Em seu post oficial no fórum, a Nvidia pede aos usuários que contatem a sua página oficial de suporte se encontrarem problemas e garante que "vai cuidar disso". 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *