Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

Nova Phantom Gaming X Radeon RX 590 da AsRock traz três jogos grátis - RE 2 entre eles!

Nova Phantom Gaming X Radeon RX 590 da AsRock traz três jogos grátis - RE 2 entre eles!

15/11/2018 12:39 | | @joao_gan | Reportar erro

15/11/2018 12:39 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Os novos modelos RX 590 da AMD não empolgaram muito o público ao trazer a geração Polaris de GPUs pela segunda vez. Por isso, com o lançamento de seu novo modelo Phantom Gaming X Radeon RX 590 8G OC, a AsRock está promovendo também a promoção da AMD que vai oferecer três keys de jogos gratuitamente na aquisição da placa de vídeo. Os títulos são: Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e The Division 2.

A Radeon RX 590 8G OC traz uma GPU no processo FinFET 12 com 8GB de memória 256-bit GDDR5, prometendo grande confiabilidade no componente. São dois conectores DisplayPort 1.4, duas portas HDMI 2.0b e um conector DVI-D Dual-link, suportando até cinco monitores.

O OC do nome da placa, é claro, se refere a OverClock. O clock da GPU é de 1.560 MHz, que é um pouco mais do que os 1.545 MHz do modelo de referência. A AsRock destaca mais o seu sistema de resfriamento que, segundo a empresa, oferece um fluxo de ar até 23% maior e garante uma longevidade de 30% a 40% mais extensa.

A promoção que oferece as keys dos jogos começa hoje, dia 15 de novembro, e vai até o dia 9 de fevereiro de 2019. A Phantom Gaming X Radeon RX 590 é elegível para os três jogos, sendo que modelos RX 580 e RX 570 também participam, mas só podem escolher dois títulos.

Site oficial da promoção da AMD


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *