Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Direct Challenge chega dia 15 ao Magic Arena e vai enfim deixar desafiar os amigos

Direct Challenge chega dia 15 ao Magic Arena e vai enfim deixar desafiar os amigos

09/11/2018 17:30 | | @joao_gan | Reportar erro

09/11/2018 17:30 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Magic The Gathering Arena vai enfim adicionar o modo mais aguardado por seus jogadores na semana que vem. O Direct Challenge, como é chamado, chega no dia 15 de novembro (próxima quinta-feira) e vai permitir que você desafie seus amigos no jogo de cartas online da Wizards of The Coast.

Magic: The Gathering Arena comparece à BGS 2018 e promete grande novidade para novembro

MTGA está disponível para download gratuito no PC desde setembro e traz uma coletânea de cartas de diversas temporadas, um modo tutorial, uma mecânica de montagem de decks e uma loja, onde você pode comprar packs de cartas. No gameplay em si, as partidas podem ser amistosas aleatórias ou dentro dos eventos disponíveis, que variam conforme o tempo. Mas em todas as jogadas só era possível jogar com outros competidores aleatórios, sem ter uma lista de amigos ou algo do tipo.

O Direct Challenge vai permitir, como o nome diz, o desafio direto. Você coloca o nome do seu amigo que quer desafiar, incluir um código da conta e começa a partida. Por enquanto o mecanismo é um tanto simples e limitado, mas a equipe de desenvolvedores prometeu que este é "apenas o começo de uma série de atualizações", que vão trazer cada vez mais novos recursos para este modo de jogo de desafios diretos.

Magic The Gathering Arena pode ser baixado gratuitamente em seu site oficial, neste link.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *