Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Gordinho gostoso! Vaza possível versão XFX Fatboy da RX 590 [Rumor]

Gordinho gostoso! Vaza possível versão XFX Fatboy da RX 590 [Rumor]





Share on Google+

Passam os dias, e caso os rumores se confirmem, estamos bem próximos do lançamento da RX 590, e mais vazamos das supostas placas de empresas parceiras da AMD vem surgindo na internet. Após revelarem imagens da suposta versão RX 590 Sapphire Nitro+, quem dá as caras em vazamento feito pela Videocardz é a versão da XFX.

Apelidado de XFX RX 590 FatBoy Edition, o modelo dual fan da empresa faz jus ao nome pelo fato de ocupar um pouco mais de 2 slots PCI-E, trazendo um grande dissipador em sua construção, ajudando em seu resfriamento. A placa de vídeo tem como conexão de energia 8+6 pinos e cinco conexões de vídeo: uma DVI-I, uma HDMI e três DisplayPort.

Na parte estética, a placa não se diferencia muito da RX 580 XFX GTS, com uma construção e backplate na cor preta com detalhes em cinza e vermelho.

Outra informação vazada é de que a versão da XFX da RX 590 terá a GPU Polaris 30 rodando a 1600 Mhz em Modo Boost. Para efeito de comparação, a RX 580 GTS XXX da própria XFX traz como clock máximo de 1386 Mhz.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *