Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Após cinco anos, DayZ finalmente está em beta e deve ter versão 1.0 lançada ainda em 2018

Após cinco anos, DayZ finalmente está em beta e deve ter versão 1.0 lançada ainda em 2018

08/11/2018 17:10 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Como prometido pelo pessoal da Bohemia Interactive no fim do ano passado, DayZ realmente deve ser lançado em 2018. Após meia década no acesso antecipado da Steam em "alpha", o jogo agora está oficialmente em "fase beta" e recebeu novos recursos experimentais.

Segundo explica o produtor Eugen Harton no blog do game, o update 0,63 de DayZ trouxe ferramentas de mod experimentais, que podem conter bugs, e outros aprimoramentos na jogabilidade. De acordo com o time de desenvolvedores, a atualização traz as funcionalidades que faltavam para a base do jogo. Agora, o foco é receber o feedback de jogadores e arrumar o que não estiver funcionando direito.

Harton ressaltou que os jogadores irão encontrar bugs horrendos com o update, mas isso é necessário para a evolução do jogo. "As funcionalidades estão disponíveis, mas constantemente quebram", admitiu o desenvolvedor. "Nós sabemos que isso está acontecendo, e agora é o momento exato de arrumar".

Segundo a Bohemia Interactive, o jogo tem cerca de 600 problemas estruturais que precisam ser resolvidos antes do lançamento. O objetivo do time é conseguir arrumar os bugs cruciais para o funcionamento do game até o fim de 2018 para disponibilizar o jogo em sua versão 1.0.

Inspirado em um mod de Arma 2, DayZ é um jogo de sobrevivência multiplayer que está disponível na Steam desde 2013. O game fez tanto sucesso quando chegou na Steam que vendeu 1 milhão de cópias em apenas um mês.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *