Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual

VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual

08/11/2018 09:38 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A fabricante Zotac é especialista em computadores portáteis e uma das linhas da empresa que mais chama a atenção é a VR GO, que transforma PCs potentes em mochilas que rodam realidade virtual.

Recentemente, a companhia anunciou a VR GO 2.0, que segue os princípios do primeiro modelo, lançado em 2016, e traz um hardware de alta performance que pode ser carregado nas costas pelo usuário.

O produto conta com uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070 de 8GB, processador Intel Core i7 e 16GB de memória RAM DDR4. O gabinete vem com alças, o que permite ser utilizado como uma mochila, e possui suporte para upgrades de memória e armazenamento.

Segundo a Zotac, o PC aguenta até uma hora e meia longe da tomada com ação ininterrupta e conta com sinal visual e sonoro para indicar quando a energia da fonte de alimentação está acabando.

O kit vem com duas baterias recarregáveis, que podem ser trocadas e garantem até três horas de gameplay. A nova versão da mochila também possui LEDs RGB que podem ser customizados com o software Spectra 2.0.

Mais informações sobre a VR GO 2.0 estão disponíveis no site da Zotac. O preço e previsão de lançamento do novo produto ainda não foram divulgados.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *