Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

Intel fará evento para falar de futuras arquiteturas em 11 de dezembro

Intel fará evento para falar de futuras arquiteturas em 11 de dezembro

07/11/2018 09:40 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A AMD realizou um evento ontem onde apresentou seus primeiros processadores e GPUs com 7 nanômetros (nm). No mesmo dia, a Intel anunciou que também pretende falar sobre suas arquiteturas em um evento que acontece no dia 11 de dezembro.

A empresa está enviando convites para a imprensa internacional divulgando seu evento sobre "futuras" arquiteturas. Segundo informa o AnandTech, talvez não tenhamos novos produtos na apresentação, mas sim algo mais técnico, com engenheiros trazendo novidades sobre os processos de fabricação da Intel. Ou seja, quem sabe a companhia apresente as tecnologias que serão utilizadas no decorrer de 2019, e não produtos propriamente ditos.

Enquanto a AMD já está migrando para os 7nm, o foco da Intel é aprimorar sua arquitetura de 14nm e finalmente lançar processadores mainstream na litografia de 10nm, que já sofreram alguns atrasos no decorrer dos últimos anos, mas que finalmente devem aparecer no mercado até o fim de 2019. Outra pauta que pode aparecer é a futura GPU que está sendo feita pela fabricante.

A Intel ainda não divulgou oficialmente a data de local do evento. Além disso, os veículos de mídia internacional ainda não sabem se a apresentação feita pela empresa terá embargo, que não permite a divulgação imediata de informações. Com isso, possivelmente teremos mais novidades sendo reveladas nas próximas semanas.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *