Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxPlaystationGames

Red Dead Redemption 2: jogadores descobrem que é possível acessar mapa do primeiro jogo

Red Dead Redemption 2: jogadores descobrem que é possível acessar mapa do primeiro jogo

05/11/2018 21:34 | | @neri_netoo | Reportar erro

05/11/2018 21:34 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

Red Dead Redemption 2 traz o mapa do primeiro jogo da série entre seus arquivos e é possível acessá-lo se aproveitando de um glitch descoberto por alguns jogadores. Desde o início nós já sabíamos que a história não se passaria no México, mas como o jogo trouxe o cenário no mapa e impede de acessá-la, era previsível que alguém tentaria e conseguiria, já tem até tutorial explicando como fazer.

O vídeo abaixo foi feito pelo perfil do YouTube ZacCoxTV.

Outro jogador que conseguiu acessar essa parte do mapa mostrou as imagens de comparação do cenário no site imgur, confira as imagens abaixo.

Red Dead Redemption 2 chegou no fim do mês passado e sem dúvida já pode ser considerado um dos maiores sucessos da cultura pop. Em meio a todos os detalhes do jogo no cenário e também na história, alguns jogadores se questionaram o porquê de não ser possível acessar parte do México que aparece no mapa e ainda como ele não foi importante para a trama de Arthur Morgan. 

Tudo indica que a explicação para isso seja o modo online, que deve chegar mais tarde nesse mês. Antes de ser lançado oficialmente, o Red Dead Online terá um beta aberto para ajudar a Rockstar a corrigir bugs e aprimorar o modo. Outra possibilidade seria a de uma expansão contando a história de algum outro membro da gangue, resta esperar para ver. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *