Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Híbrido de console e PC com SoC AMD, Subor Z+ aparece em Benchmarks

Híbrido de console e PC com SoC AMD, Subor Z+ aparece em Benchmarks





Share on Google+

O produto chinês que é um híbrido de console e PC, Subor Z+, teve os primeiros benchmarks de seu chipset customizado pela AMD publicados. Nesses testes, o hardware aparece rodando games para Windows, incluindo alguns deles acima de 60fps.

A GPU do chipset – que foi apelidado de Fenghuang ou de FireFlight – possui 24 unidades de computação (CU) baseadas na arquitetura Vega e rodando a 1.300MHz. Segundo os testes, ela parece estar entre a RX 570 e a GTX 1060 de 3GB em termos de desempenho.

No Fire Strike Extreme, o resultado do Subor Z+ foi de 5052 pontos, contra 6101 da GTX 1060 3GB e 3725 da GTX 1050Ti. Já no Time Spy, o SoC customizado da AMD ficou com 3313 pontos. Para comparação, a GTX 1060 3GB teve 3896 e a GTX 1050 Ti marcou 2393.

O vídeo, do canal do YouTube FUN科技, ainda mostra o híbrido de console e PC rodando Rise of the Tomb Raider a 74,81fps numa configuração não confirmada e PUBG a cerca de 50fps em 1080p e com detalhes no baixo.

Para completar, o Subor+ ainda apareceu com 110 em single-core no Cinebench e 581 em multi-core no mesmo teste.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *