Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Araní - Game brasileiro independente recebe seu primeiro teaser de gameplay

Araní - Game brasileiro independente recebe seu primeiro teaser de gameplay





Share on Google+

O estúdio independente de Recife, Diorama Digital, responsável pelo projeto ganhador de um investimento feito pelo edital da Agência Nacional do Cinema (Ancine) em 2017, divulgou o primeiro teaser de seu jogo.

Em Araní guiaremos uma guerreira da Tribo do Sol “por uma jornada de autodescobrimento e maestria de combate para salvar seu povo de um poder mitológico antigo”.

 

O teaser mostra alguns dos inimigos que serão enfrentados e os belíssimos cenários do jogo que deve ambientar, com florestas densas e fechadas bem detalhadas. Também é possível ver uma curta gameplay que tem o estilo de Hack’n’Slash e lembram muito títulos como Devil May Cry e Dante’s Inferno

Também podemos ouvir um pouco da trilha sonora que mistura elementos de músicas indígenas com batidas de rock e parecem bastante com o álbum Roots bloody Roots do Sepultura

Araní ainda não tem data de lançamento prevista, mas chegará para Playstation 4, Xbox One e PC; O investimento feito pela Ancine foi de R$ 975 mil reais e o jogo foi um dos 23 projetos contemplados do primeiro edital de jogos eletrônicos do órgão do governo. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *