Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

BGS 2018: Hitman 2 ainda precisa provar o que trará de novo; veja nossas impressões

BGS 2018: Hitman 2 ainda precisa provar o que trará de novo; veja nossas impressões

12/10/2018 23:49 | | @kerberdiego | Reportar erro





Share on Google+

Como nos pegaram no flagra, tivemos a chance de testar o novo Hitman na BGS 2018, e assim foi possível dar uma olhada em como está o próximo jogo em desenvolvimento pela IO Interactive e distribuído pela Warner Bros. 

Jogamos uma fase que se passa em uma corrida, e a primeira coisa que impressiona é a quantidade de NPCs que lotam o cenário. Cada novo corredor tem uma multidão, o que toma os cenários muito vívidos e interessantes. Jogamos em um Xbox One, um modelo dos mais antigões, e o jogo não deu qualquer sinal de ter perda de performance, mesmo com uma quantidade absurda de pessoas enchendo a tela.

Na essência o jogo está idêntico ao título de 2016. Você tem múltiplos alvos em posições diferentes no mapa, e você precisa estudar as diversas possibilidades para alcançá-los e realizar o assassinato, seja de forma mais direta, como estrangulamento, ou planos mais elaborados como envenenamento ou criação de armadilhas. O game vai mostrando novas oportunidades na medida que você vai observando os comportamentos dos NPCs e as aberturas disponíveis, seja se infiltrando por aberturas ou se disfarçando.

Quem jogou o game anterior não deve estar vendo nenhuma novidade, já que o jogo de dois anos atrás já tinha essas características. As novidades que deu para ver estavam em detalhes, como pop-ups mostrando a câmera de vigilância que te detectou, ou onde encontraram alguma evidência que você deixou para trás. É um detalhe, mas é bem mais legal que a simples notificação em texto que aparece no canto da tela. Também ajuda a entender qual foi o lugar me que você errou, já que depois de um tempo, a mensagem "encontraram um corpo" pode significar muito, pois você fez muitas vítimas no caminho.

Infelizmente o modo recém-anunciado, o Ghost Mode, que coloca dois jogadores para disputar quem consegue chegar aos seus alvos mais rapidamente e de forma mais eficiente, está de fora da demonstração que tivemos acesso. Então ainda está faltando vermos mais novidades que justifiquem que esse game é mesmo um Hitman 2, e não somente um conjunto de 6 novos mapas que muito bem poderiam ser novos episódios do Hitman de 2016. Para quem gostou do jogo anterior, de qualquer forma, temos aqui todos os elementos que o tornaram um ótimo jogo, então se você curtiu de Hitman muito provavelmente deve dar uma chance ao Hitman 2.

Hitman 2 será lançado no dia 13 de novembro, e estará disponível no PC, Xbox One e Playstation 4.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *