Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileiPhoneGames

Assassin's Creed Rebellion ganha data de lançamento e chega dia 21 de novembro para Android e iOS

Assassin's Creed Rebellion ganha data de lançamento e chega dia 21 de novembro para Android e iOS





Share on Google+

A Ubisoft finalmente deu uma data de lançamento para o game Assassin's Creed Rebellion, que foi anunciado há mais de 1 ano para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS.

Site oficial: Assassin's Creed Rebellion

O game será free-to-play e terá um estilo de RPG de estratégia, com um trabalho de arte que busca se distanciar do estilo realista dos jogos Assassin's Creed da série principal.

A história se passa na Espanha do século XV, época que marcou o ápice da Inquisição. No game, os jogadores precisam fundar sua própria Irmandade e recrutar até 40 personagens.

  

Entre eles estão rostos conhecidos de jogos anteriores da série Assassin's Creed, como Ezio, Aguilar, Maria, Shao Jun, Machiavelli e Claudia Auditore.

Assassin's Creed Rebellion será lançado para Android e iOS no dia 21 de novembro. Os jogadores já podem realizar o pré-registro através do site oficial do jogo.

 

Quem o fizer vai ganhar recompensas dentro do jogo, incluindo armas e um personagem especial de Assassin's Creed Odyssey.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *