Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileGadgets

Xiaomi Black Shark pode ser lançado internacionalmente em breve

Xiaomi Black Shark pode ser lançado internacionalmente em breve

11/10/2018 16:00 | | @neri_netoo | Reportar erro

11/10/2018 16:00 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

Lançado em abril desse ano, o Black Shark, smartphone gamer da Xiaomi, ainda não tinha recebido nenhuma declaração da empresa chinesa sobre um possível lançamento internacional. Agora, o dispositivo recebeu um endereço global e pode estar chegando em breve nos mercados fora da China. 

No site global.blackshark.com há um espaço para preencher com um e-mail e as frases sharks approaching unleashing soon, uma estratégia de marketing que confirma o amplo lançamento do smartphone.

Infelizmente não há qualquer data ou indicação de quando poderemos ter novas informações sobre ele, enquanto isso você pode conferir as especificações do Xiaomi Black Shark e aguardar pela análise que vamos fazer aqui no site. 

O smartphone foi lançado por US$ 500 pelo modelo de 6GB/64GB e US$ 570 pela opção de 8GB/128GB.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *