Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXbox

Novo anti-cheat está sendo desenvolvido para PUBG e deve chegar em novembro

Novo anti-cheat está sendo desenvolvido para PUBG e deve chegar em novembro

11/10/2018 13:52 | | @neri_netoo | Reportar erro

11/10/2018 13:52 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

Sem dúvida um dos maiores problemas de jogos competitivos, os hacks são capazes de estragar a experiência de qualquer um em uma jogatina, na versão de PC do PUBG isso é bastante perceptível, mas parece que uma medida drástica está por vir. 

Um novo sistema anti-cheat está sendo desenvolvido na PUBG Corp e deve funcionar por banimento de hardware, o software desenvolvido identifica os jogadores pelo computador e bloqueia ele no jogo, dessa forma mesmo que ele crie uma nova conta não poderá jogar.

O update já foi confirmado mas ainda não tem data de lançamento oficial, segundo comentários em redes de discussão coreanas sobre o jogo, o update chegará por completo em novembro. Uma declaração da desenvolvedor deve chegar em breve explicando melhor como funcionará o sistema.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *