Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardwareNotebook

GPUs Nvidia RTX 2000 para notebooks aparecem em vazamento [Rumor]

GPUs Nvidia RTX 2000 para notebooks aparecem em vazamento [Rumor]

11/10/2018 10:44 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Nvidia já lançou suas placas de vídeo topo de linha da nova série 20, e segundo um vazamento do WccFTech, não deve demorar muito para a empresa apresentar as versões móveis de suas novas GPUs baseadas em Turing.

O site recebeu as informações de fontes não identificadas e uma imagem publicada indica que a empresa deve produzir pelo menos sete GPUs para notebooks, incluindo variantes com design Max-Q.

Segundo os rumores, uma das possibilidades é que a fabricante apresente primeiro a versão compacta da RTX 2080, com o restante das placas de vídeo mobile chegando durante a época da CES 2019.

Além da RTX 2080, a imagem aponta que a Nvidia deve lançar as seguintes GPUs móveis:

NVIDIA RTX 2070 Mobility
NVIDIA RTX 2070 MAX-Q Mobility
NVIDIA RTX 2060 Ti Mobility
NVIDIA RTX 2060 Mobility
NVIDIA RTX 2050 Ti Mobility
NVIDIA RTX 2050 Mobility

Além da RTX 2070, o modelo RTX 2080 também deve ganhar uma versão com design Max-Q. A solução deixa a placa de vídeo em um formato mais compacto, o que permite a fabricação de notebooks mais finos e leves. 

A Nvidia não comentou oficialmente sobre o assunto, logo, tudo ainda deve ser considerado rumor.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *