Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwareTech

Western Digital lança WD Black, SSD M.2 com interface NVMe

Western Digital lança WD Black, SSD M.2 com interface NVMe

10/10/2018 13:10 | | @neri_netoo | Reportar erro

10/10/2018 13:10 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

A Western Digital está lançando um novo SSD com módulo 3D NAND e interface NVMe. Segundo a empresa, o hardware foi projetado para oferecer durabilidade, resistência e melhor gerenciamento de energia. 

O novo drive tem leitura sequencial de até 3400 MB/s, gravação de até 2800 MB/s no modelo de 1TB e 2500 MB/s no de 500GB. As unidades também possuem 500.000 IOPs durabilidade de 600TBW no modelo de 1TB. 

Segundo Alexandre Jannoni, diretor geral da Western Digital no Brasil, “Os aplicativos de games de hoje precisam de cada vez mais recursos de seus PCs, e isso continuará avançando. Com nossa nova arquitetura e controlador, o WD Black SSD combina nossa tecnologia 3D NAND e a interface NVMe para permitir novos níveis de desempenho”.

Com garantia limitada de cinco anos, o produto já pode ser encontrado no mercado brasileiro nos modelos de 500GB e 1TB.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *